Por Leonardo Buzo 

São três vídeos concorrendo em duas categorias do 7º Prêmio Elemídia

ELEMIDIA

A DSPA está concorrendo ao 7º Prêmio Elemídia Litoral, que terá como tema “Prêmio Elemídia. Mexe com a sua Inspiração. Mexe com a Sociedade”, em duas categorias. Na Principal, com a Comeri e Saudade FM. E na Ativação, com a Kyowa.

Assista aos vídeos que estão concorrendo aos prêmios:

Comeri – Lotação Máxima (Principal)

Saudade FM – Bons Tempos (Principal)

Outlet – Kyowa (Ativação)

O evento será realizado no dia 10 de novembro, às 19 horas, no Mendes Plaza Hotel, em Santos.

Os vencedores são escolhidos a partir da soma dos votos do palestrante, dos jurados profissionais e, também, das agências santistas participantes.

O Palestrante

José Borghi

Iniciou a carreira na Standard Ogilvy. Também foi redator na Talent, FCB, DM9DDB. Chegou a VP de Criação na  Leo Burnett, onde dividia o tempo com a sua outra função de Presidente da agência.
Após a saída da Leo, em dezembro de 2002, fundou a agência BorghiErh que, em 2006, se uniu com a Lowe.

Seu portfolio conta com peças de dar inveja a qualquer publicitário como:

  • Mamíferos, para Parmalat;
  • Rever Conceitos, para Fiat;
  • Amor, para Sazon;
  • Carlinhos, para Associação de Síndrome de Down.

Em 2015, assumiu como co-CEO/CCO da agência, que passou a se chamar MullenLowe Brasil, com a criação do Mullen Lowe Group. A agência possui em sua carteira:

  • Harley-Davidson,
  • AkzoNobel (Coral, Sparlack e Hammerite),
  • Sanofi,
  • Café 3Corações,
  • Unilever,
  • Smart Fit,
  • Ducoco,
  • Fini,
  • Shopping Eldorado.

Os Jurados

Luiz Lara

Formado em Direito pela Universidade de São Paulo, iniciou sua carreira na Almap onde foi sócio da empresa Almap Promoções. Também foi diretor de marketing da Paulistur (São Paulo Tourism Authority) e da Embratur (Brazilian Tourism Board). Fundou em 1988 a Lara/Stalimir, sua primeira agência de publicidade. Em 1992, fundou a Lew’Lara com Jaques Lewkowicz. Desde então, sempre como profissional de planejamento estratégico, vem desenvolvendo cases de comunicação para clientes como:

  • Nokia
  • Tim
  • Nissan
  • Banco Real
  • Adidas
  • Pernambucanas

Prêmios Conquistados:

  • Profissional de Atendimento/Planejamento – Prêmio Caboré 1996
  • Empresário do Ano – Prêmio Caboré 2003/2010
  • Homem do Ano da Comunicação – Prêmio Colunistas e Prêmio About
  • Publicitário do Ano – revista Vip – Editora Abril
  • Empreendedor do Ano nas Comunicações 2010 – revista IstoÉ Dinheiro
  • Publicitário do Ano 2013 – Associação Brasileira de Propaganda

Jaime Troiano

Formado em Engenharia Química pela FEI e em Sociologia pela USP, fundou e comanda há 20 anos a TroianoBranding. Antes disso, foi VP de Planejamento e Consumer Insights para agências como Young & Rubican, MPM-Lintas e BBDO, com atuação em toda América Latina. Possui diversos artigos e estudos sobre Branding e comportamento do consumidor publicados no Brasil e exterior.

Contamos com a sua torcida para a conquista de mais um troféu na nossa história.