A gente ainda acredita no amor. E na boa ideia.

Mais amor (e criatividade), por favor. A nossa parceira Kyowa, conceituada loja de decoração de Santos, precisava apresentar aos casais prestes a dizer sim uma promoção de lista de casamento. Foi o bastante para a DSPA se apaixonar pelo job. E como todo apaixonado, fazer de tudo por ele. Primeiro contamos com a ousadia do cliente em confiar num outdoor diferente: um pedido de casamento misterioso para toda a cidade ver. Sem marca, sem logo, sem promoção. Mas cheio de poder para viralizar.

E foi o que aconteceu. O pedido ganhou as redes sociais. Ganhou likes, comentários, reações. Ganhou torcida. Acredite, ganhou matéria de jornal. Até ser revelado como a campanha Quem casa quer Kyowa.

Uma simples promoção de lista de casamento gerou ainda mais visibilidade à Kyowa, além de grandes resultados nas vendas, claro. Motivo para virar um belo vídeo case.

Motivo para também criamos mais dois filmes de tv com o mesmo bom humor, inovação e criatividade que mobilizou os consumidores.